domingo, 13 de agosto de 2017

Renata Sorrah declara: “Trabalhei uma vida toda pra virar a mulher dos memes”

 Fábio Almeida

Renata Sorrah declara: "Trabalhei uma vida toda pra virar a mulher dos memes"
Renata Sorrah contou que é chamada nas ruas como a “mulher dos memes” por causa de Nazaré
Quem nunca viu um meme com a foto de Nazaré, a vilã de “Senhora do Destino”? A personagem virou uma das “rainhas dos memes” – com repercussão até fora do Brasil – e já rendeu boas histórias para a atriz que a interpretou, Renata Sorrah.
A global contou para alunos da Casa Aguinaldo Silva de Artes, no Theatro Net, alguns desses momentos engraçados que já passou. “Outro dia, passei por meninos, que jogavam bola, e eles: ‘Olha lá aquela mulher dos memes’. Tô com cinquenta anos de carreira, trabalhei uma vida toda pra virar ‘a mulher dos memes’. Mas adoro”, comentou ela.
O meme da Confused Blond (Loura Confusa), inclusive, ganhou repercussão internacional e chegou a ser confundida com atrizes americanas, como Susan Sarandon e Sarah Paulson. “Mas o que mais me envaideceu foi quando disseram que era a Julia Roberts”, brincou a atriz.
Ao lado do dramaturgo, Renata também surpreendeu Aguinaldo Silva com uma pergunta. “Aguinaldo, você ficou chateado comigo, por não ter feito ‘Cinquentinha’?”, mandou ela na lata. “Eu estava fazendo ‘Macbeth’, não tinha como me dividir, te mandei um e-mail explicando, mas tive certeza que você não gostou da minha recusa e sofri anos com isso, porque eu te amo”, completou. “Imagina, entendi seus motivos e nunca ia ficar chateado com a Renata Sorrah”, respondeu o autor.
Renata Sorrah declara: "Trabalhei uma vida toda pra virar a mulher dos memes"
Famoso meme “Loira confusa”, que teve repercussão internacional



Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog