sábado, 12 de agosto de 2017

Renata Banhara volta a ser internada: “Minha imunidade está muito baixa”

 Henrique Brinco

Renata Banhara volta a ser internada: "Minha imunidade está muito baixa"
Renata Banhara enfrenta desde o início do ano a infecção instalada no organismo 
Renata Banhara precisou ser internada novamente no último domingo (6) em em um hospital de São Paulo por conta da infecção iniciada por uma bactéria alojada em um de seus dentes. A informação é do jornal “O Dia” desta sexta-feira (11).
Banhara contou ao jornal que, por conta de um cruzamento com uma sinusite, a pele rompeu do rosto e esse líquido chegou até os tecidos moles. “A bactéria que está instalada nos tecidos moles do cérebro continua lá, porém isolada pela equipe médica”, relatou a loira, que voltou para casa na segunda-feira (7).
“Estou muito bem apoiada por uma grande equipe médica, que inclui fonoaudiólogo, imunologista, infectologista, cardiologista, neuro, neurocirurgião, gastro, otorrino, fisioterapeuta e psiquiatra. Além disso, conto com os remédios de mais alta tecnologia existentes no mercado. Só o tempo vai destruir a bactéria. Os médicos esperam que até dezembro eu esteja melhor”, continuou.
“Tenho ainda que operar os nervos para religá-los e retirar alguns que necrosaram, mas espero estar mais forte para esse momento. Por enquanto, minha imunidade está muito baixa. Eu não posso nem receber visitas”, completou.
Banhara enfrenta desde o início do ano a infecção, instalada no organismo após um procedimento mal feito nos dentes há seis anos. Ela precisou ser internada e passou por diversas cirurgias, removendo tecidos importantes. Atualmente, Renata faz fisioterapia para recuperar parte dos movimentos do rosto.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog