sábado, 5 de agosto de 2017

Record diminui sede de “A Fazenda” para aumentar discussões entre participantes

Record diminui sede de "A Fazenda" para aumentar discussões entre participantes
Nova temporada de “A Fazenda” será realizada em nova cidade e com casa menor
A nova sede de “A Fazenda“ – localizada em Itapecerica da Serra (SP) – será menor que a anterior, a de Itu. A mudança, no entanto, não aconteceu por causa dos custos, mas sim propositalmente.
A ideia da Record é que os participantes estejam cada vez mais perto e, assim, forçar mais discussões entre eles, segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora SP”. Além disso, com o local menor, a direção do reality show optou por selecionar bichos de menor porte para dividirem o espaço com os competidores.
Falando nisso, o diretor Rodrigo Carelli deve apresentar já na semana que vem o elenco da nova temporada do programa, que tem estreia prevista para 12 de setembro.
Sabe-se que “A Fazenda” terá 14 nomes de personalidades que já passaram por algum tipo de competição na televisão, como “Big Brother Brasil”, “A Casa dos Artistas”, “MasterChef”, “The Voice”, “Ídolos”, entre outros. A direção da Record, inclusive, ficou surpresa com a quantidade de pessoas se oferecendo para entrar na atração. A fila superou a expectativa de Carelli, que teve que administrar tamanho número de interessados.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog