sábado, 12 de agosto de 2017

Record ameaça cortar participantes de “A Fazenda” caso nomes vazem na imprensa

Record ameaça cortar participantes de "A Fazenda" caso nomes vazem na imprensa
“A Fazenda 9” terá como novidade a entrada de participantes de outros realities shows
O clima é de suspensa na Record! Nunca antes a lista dos próximos participantes de “A Fazenda” gerou tanta ansiedade e ao mesmo tempo mistério. Até agora, nenhum confirmado. E segundo informações do colunista Fernando Oliveira, o canal vem fazendo um certo terrorismo com os integrantes da nova edição do reality.
Aqueles que ainda não assinaram o contrato estariam sendo avisados de que serão cortados da lista caso seus nomes vazem na imprensa. A regra é manter o sigilo ao máximo possível. Esse burburinho todo tem muito a ver com o novo formato de “A Fazenda”, uma vez que o programa contará com participantes de outros realities shows famosos.
A Record tem uma fila comprida com possíveis nomes, incluindo quem esteve no “Ídolos” e “The Voice Brasil”. A direção quer fechar com, pelo menos, dois ex-BBBs para esta edição. Marcos Harter está cotado.
Já o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, divulgou recentemente mais três possíveis nomes para o programa. Segundo ele, Alessandra Scatena, Supla e Fani Pacheco podem integrar o elenco de “A Fazenda 9”, que estreia em 12 de setembro.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog