quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Protagonista de “Tempo de Amar” recebeu convite para a novela pelo Facebook

Protagonista de "Tempo de Amar" recebeu convite para a novela pelo Facebook
Bruno Cabrerizo fará sua estreia em novelas brasileiras
Já olhou sua caixa de mensagens do Facebook hoje? Vai que tem alguma de um produtor da Globo te chamando para alguma novela. Impossível? Não para Bruno Cabrerizo, protagonista da próxima trama das seis da emissora, “Tempo de Amar”.
Segundo a coluna “Sem Intervalo”, do “Estadão”, o ator recebeu uma mensagem via chat da rede social de um profissional da equipe do diretor da novela, Jayme Monjardim. O conteúdo da conversa? O convite para trabalhar na novela. “Achei que fosse um trote”, revelou ele para a publicação.
Bruno deixou o Brasil há 12 anos e construiu toda sua carreira artística na Europa. Ele chegou a ser modelo, apresentador e ator de novelas na Itália e em Portugal. O artista retornou ao Brasil para atuar no longa “O Avental Rosa”, conhecendo, assim, Jayme. A novela da Globo será seu primeiro trabalho no país.
Em tempo: a música “Falando de Amor”, de Tom Jobim, estará na trilha sonora de “Tempo de Amar”. A canção foi usada na abertura de “Por Amor”, atualmente reprisada pelo Viva.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog