quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Programa de Dudu Camargo é acusado de cobrar “jabá” de convidados

Dudu Camargo é acusado de cobrar "jabá" de entrevistados de programa de rádio
Dudu Camargo é um dos queridinhos de Silvio Santos no SBT
Dudu Camargo está no centro de uma nova polêmica. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o “Programa Dudu Camargo”, transmitido de segunda à sexta na Super Rádio 1150 AM, foi acusado de cobrar cachê – ou aquele famoso “jabá” – em troca da participação de alguns entrevistados.
A colunista afirma que recebeu cópia de arquivos de Whatsapp que mostram o empresário de Dudu e também diretor do programa, Cristian Gomes, insinuando que seria necessário pagar caso o “convidado” quisesse participar da atração.
De três possíveis participantes que a coluna de Feltrin apurou, nenhum aceitou pagar a quantia, logo, o trio participou do programa. O empresário negou a tal prática. Ele afirmou que a única cobrança que acontece é se caso o convidado queira virar fixo. Os eventuais não precisariam desembolsar nada, segundo Gomes.
O profissional completou ainda afirmando que Dudu Camargo é vítima de pessoas que tentam o prejudicar no SBT. Também procurada, a direção da rádio disse que ninguém tem autorização para cobrar de entrevistados.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog