domingo, 13 de agosto de 2017

Primavera-SP bate José Bonifácio, assume liderança e complica rival na Segundona



O Primavera-SP deu importante passo na tarde deste sábado para se garantir na próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o quarto e último nível do futebol estadual. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio, o Fantasma de Indaiatuba venceu o time local por 2 a 0.

A partida, válida pela penúltima rodada da segunda fase do Grupo 8, foi decidida com um gol em cada tempo. Aos 45 minutos da primeira etapa, Vinícius abriu o marcador, de pênalti. No segundo tempo, aos 40 minutos, Giovani anotou o seu e definiu o placar em 2 a 0 para os visitantes.

Com o resultado, o Primavera foi oito pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 8 – pode perder a posição para Taquaritinga ou Manthiqueira, que têm sete e seis pontos, respectivamente, e se enfrentam neste domingo. Já o José Bonifácio se complicou: com apenas quatro pontos, a Serpente do Vale está na quarta e última posição, faltando apenas uma rodada.
Pela última rodada da segunda fase, com todos os jogos marcados para o próximo domingo, às 10h, o Grupo 8 tem os seguintes confrontos: o José Bonifácio vai a Guaratinguetá para enfrentar o Manthiqueira, no estádio Dario Rodrigues Leite; já o Primavera recebe o Taquaritinga no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog