sábado, 12 de agosto de 2017

PRF encontra arsenal escondido em tanque de combustível de carro

Segundo a PRF, arsenal deveria ser levado para o Rio de Janeiro (Foto: PRF/Divulgação)
Segundo a PRF, arsenal deveria ser levado para o Rio de Janeiro (Foto: PRF/Divulgação)

Um casal foi preso em flagrante transportando armas e munição escondidas no tanque de combustíveis do carro em que viajavam. O flagrante foi feito por policiais rodoviários federais neste sábado (12) na BR-277 em Santa Tereza do Oeste.

Segundo a PRF, no tanque – que ficou quase sem espaço para o combustível - estavam 32 pistolas de calibres de uso restrito, 101 carregadores e 3.059 cartuchos de munição de vários calibres, entre eles para fuzil.
Ainda de acordo com os agentes, os suspeitos são de Santa Catarina e deveriam levar o arsenal para o Rio de Janeiro. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. O motorista, de 52 anos, e a passageira, de 43, devem responder por tráfico internacional de armas de fogo.
A apreensão é a segunda maior tanto de armas quanto de munições feita no Paraná pela PRF este ano. Em junho, 56 pistolas foram apreendidas em Santa Terezinha de Itaipu. Já em julho, também em Santa Terezinha de Itaipu, foram apreendidos 5.695 cartuchos para fuzil.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog