domingo, 13 de agosto de 2017

“PopStar” ‘pira’ a internet com trocas de farpas entre jurados e candidatos

 Fábio Almeida

"PopStar" leva internet à loucura com série de trocas de farpas entre jurados e candidatos
Marcelo Mello Jr. foi o eliminado do “Popstar” deste domingo, que foi marcado por trocas de farpas
O “PopStar“, da Globo, segue sendo marcado pelas polêmicas e trocas de farpas ao vivo. Neste domingo (13), foi uma série de alfinetadas e discussões que levaram a internet à loucura.
Em sua primeira participação na atração, Zeca Camargo chamou atenção com suas “negativas” e respectivas justificativas, que não convenceram muitas personalidades, como Cláudio Lins e Rafael Cortez. Para o ator, que interpretou uma canção de seu pai, Ivan Lins, o jornalista disse que deu “não” por causa da referência ao veterano músico.
“Eu sou fã dessa família inteira. Mas tem uma coisa que, quando você canta uma música do Ivan, a referência é fortíssima. A gente está no Dia dos Pais, mas no gol a gol eu sou Ivan. É só por essa justificativa”, afirmou Zeca. “E por isso não mereci seu voto?”, rebateu ele. “Você merecia demais”, esquivou-se o jurado.
Já para o ex-“CQC”, o apresentador pediu mais interação: “Eu estava esperando outra coisa, o que eu vi nos outros programas”.“Você queria comédia, meu filho?”, questionou Rafael. “Não queria comédia, eu queria o outro Rafael”, rebateu Zeca. “Vocês têm que decidir o que querem”, retrucou o humorista. “É meu primeiro ‘PopStar’. Você canta direitinho, mas queria um ‘borogodó'”,explicou o comunicador, que ouviu do repórter: “Hoje você é o vilão daqui”.
Ainda no dominical, João Marcelo Bôscolli acabou sendo chamado de “ácido” por Zizi Possi e levou alfinetadas de Marcelo Mello Jr. e Fernanda Lima pelas suas justificativas.
Confira a repercussão:








Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog