sábado, 5 de agosto de 2017

Poliana Abritta surpreende seguidores com foto quase irreconhecível aos 21 anos

 Fábio Almeida

Poliana Abritta surpreende seguidores com foto irreconhecível aos 21 anos; veja
Poliana Abritta chamou atenção por visual bem mais modesto e cabelos escuros
Poliana Abritta completou 20 anos de Rede Globo e também os 44 anos do “Fantástico”. Para celebrar este período em que está na emissora, a jornalista publicou em seu perfil do Instagram uma foto aos 21 anos, quando iniciava sua carreira.
O visual da apresentadora do dominical mudou muito de lá para cá. Prova disto é que o clique surpreendeu os seus seguidores. “Eu usava um terninho creme, o único que eu tinha no armário e nem me lembro porquê. Mas nos pés tinha meias dos Flintstones… Não sabia passar maquiagem. Nem precisava. Aos 21 anos, quem precisa de corretivo?! Pelo menos naquela época, ninguém…”, brincou ela, que tinha cabelos escuros.
Poliana lembrou ainda dos altos e baixos de sua trajetória, que começou no “DFTV”, em afiliada da Globo. “Não posso dizer que não vi passar. Perdi as contas de quantas notícias eu dei, quantas reportagens eu fiz, das histórias que contei, das que vivi…”,escreveu ela, que passou pelo “Jornal Hoje”, “Jornal Nacional” e “Globo Mar” antes de estrear no “Fantástico”, em 2015.
Pensei no que cochicharia no ouvido dela. Talvez dissesse o que digo pra mim até hoje: respira…! De resto, erros e acertos, valeram todos… E continuam valendo! Antes que vocês digam que o tempo me fez bem, saibam que o que vejo nessa foto tá muito além da imagem e da pele de bebê…“, acrescentou.
Os internautas foram só elogios para a jornalista. “Admiro muito seu trabalho, você é dez, e continua linda“, disse uma fã. “Bonita @polianaabritta… mas com todo respeito hoje está muito mais bonita. Elegante”, escreveu um outro usuário do Instagram.
Confira a foto:






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog