quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Pega Pega”: Maria Pia ameaça se matar para impedir casamento de Eric e Luiza

 Daniel Ribeiro

Divulgação / TV Globo
Maria Pia tenta última loucura para chamar atenção de Eric em “Pega Pega”
Em “Pega Pega”, Maria Pia (Mariana Santos) fará mais uma loucura para tentar impedir que Eric (Mateus Solano) fique com Luiza (Camila Queiroz). No capítulo previsto para ir ao ar no dia 18, a assessora pessoal do dono do Carioca Palace receberá um convite para ser madrinha do casamento dos dois e planejará uma armação para chamar atenção do amado.
Em uma conversa, Lígia (Angela Vieira), a ex-amante de Pedrinho (Marcos Caruso), diz que só uma loucura muito grande impedirá a cerimônia. A aliada de Malagueta (Marcelo Serrado), então, decide armar um verdadeiro escândalo, vai até a janela e fica pendurada no parapeito do prédio. Ao serem avisados por um funcionário, Eric, Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia vão correndo para lá e tentam impedir a loucura.
“Maria Pia! Não faz nenhuma loucura! Tô indo aí”, gritará o noivo de Luiza. O mocinho entra em outra suíte para alcançar a amiga. Enquanto isso, Malagueta também tentará ajudar a moça em uma janela próxima ao apartamento. Maria Pia fica na dúvida entre dar a mão para Eric ou para o ex-concierge, mas acaba aceitando a ajuda do patrão.
Já em um local seguro, a vilã conversa com o empresário e lamenta que ele esteja apaixonado por outra mulher. “Não é fácil pra mim, ver você se car com a Luiza. Me dói muito. Dói demais. Eu cheguei primeiro. Eu fiquei do seu lado quando a Mirella (Marina Rigueira) morreu”, lamentará Pia.
Eric dirá que também ama a amiga, mas não da maneira que ela espera. “A culpa é toda minha”, dispara a assessora, que por fim acaba aceitando a decisão de Eric.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog