sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Paula Fernandes desabafa sobre fama de brega e antipática e nega briga com Leonardo

 Henrique Brinco

Paula Fernandes fala sobre fama de brega e antipática e nega briga com Leonardo
Raul Gil recebe Paula Fernandes no quadro “Elas Querem Saber”
Paula Fernandes quebrou o silêncio e falou sobre os boatos que rondam a carreira. A sertaneja gravou uma participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”. Ela disse que não se incomoda com os falatórios. “Não me incomoda mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo”, afirmou na atração.
“Eu acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia”, desabafou Paula Fernandes.
A cantora também disse que não se incomoda com os boatos de que é brega: “Eu sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes”.
Em junho de 2012, insatisfeita com a distribuição do dinheiro de seus shows, Paula pediu o direito de comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, de Leonardo. “Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é referência” , disse a cantora.
Fernandes confirmou que a música “Traidor” foi escrita a partir de histórias que já viveu. “Nunca traí e nunca trairia porque eu acho que a gente trai a gente mesmo em primeiro lugar. É um desrespeito, um tipo de agressão moral e psicológica”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog