sábado, 12 de agosto de 2017

Patrícia Abravanel é detonada na web após ser citada no “JN” em reportagem sobre propina

 Fábio Almeida

Patrícia Abravanel é citada no "Jornal Nacional" em reportagem sobre propina; internautas detonam apresentadora
Patrícia Abravanel está sendo detonada nas redes sociais após ter nome citado no “Jornal Nacional”
Depois do “Jornal Hoje”, o “Jornal Nacional”, da Globo, repercutiu nesta sexta-feira (11) a tentativa do deputado Fábio Faria (PSD/RN) e da esposa, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, de anular parte da delação de Ricardo Saud, executivo da J&F, holding de Joesley Batista.
Diferente do noticiário apresentado por Dony De Nuccio e Sandra Annenberg, o “JN” colocou imagens das apresentadoras lado a lado. Em áudio divulgado pela emissora, Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley, aparenta se solidarizar com a filha de Silvio Santos, após as duas serem envolvidas nas acusações como testemunhas das negociações de propina durante um jantar.
“Oi Pati, sou eu, Tici. É… Tô ligando pra você e mandando essa mensagem pra te falar do meu apoio. Então, o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo que tá acontecendo. É… aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, de nada que beirasse ser ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse a ex-contratada do SBT.
Em comunicado, Ticiana confirmou a veracidade da mensagem de voz enviada pelo WhatsApp em “apoio a colega de trabalho”Patricia Abravanel. A defesa da filha de Silvio Santos afirmou que as acusações de Saud são “eivadas de má fé” e que “maliciosamente, e ao que tudo indica, no afã de tornar sua delação mais vistosa ou atraente por se tratar a autora de pessoa famosa”.
Nas redes sociais, a apresentadora, que atualmente comanda o programa “Eliana”, foi atacada pelos internautas. “Não se salva um hein?? Pelo amor de Deus… Até essa ai com o marido. Eu me simpatizava viu. Pelos princípios e valores que ela pregava. … Chocada!”, disse um internauta. “Gosto tanto do Sílvio… Deve estar muito decepcionado!”, disparou outro. “Miga, sua loka sua vida dando um giro 360° e você aí postando foto fingindo que nada está acontecendo!? Pensei que você também fosse fazer a ordinária da Tici: bloquear comentários”, opinou um terceiro usuário do Instagram.
 

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog