quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Palmirinha relembra marido violento: “Estava sempre com o olho inchado, machucada”

 Henrique Brinco

Palmirinha Onofre concedeu uma entrevista reveladora para a revista “Veja” desta semana. A apresentadora veterana contou detalhes sobre a relação abusiva que viveu com o ex-marido durante 20 anos.
“Ele me maltratava muito. Eu segurei, porque pensava que, se me separasse, minhas filhas poderiam não ter um bom casamento. Mulher separada não era bem vista”, desabafou a culinarista. Ela apanhava o tempo todo do agressor.
“Eu estava sempre com o olho inchado, machucada, com roxos pelo corpo. Naquela época, tinha o Mobral (Movimento Brasileiro de Alfabetização) e eu me matriculei para tentar terminar os estudos. Eu trabalhava durante o dia e estudava à noite. Quando eu chegava em casa, ele achava que eu estava em outro lugar e era aquele auê”, continua.
Palmira revelou que fechava a porta para evitar que as filhas vissem as agressões, mas que era inevitável. “Nunca fui revoltada por causa disso, sempre fui alegre, feliz. Nunca fiz as minhas filhas pagarem pelo que sofri. Tem mãe que desconta nos filhos. Eu não. Sempre tive o maior carinho, usava roupa bem velha para que elas pudessem ir arrumadinhas para a missa”, completou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog