quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Os Dias Eram Assim”: Gustavo revela que engravidou Rimena

 Daniel Ribeiro

Divulgação
Gustavo decide contar para a mãe sobre o seu relacionamento com Rimena em “Os Dias Eram Assim”
Em “Os Dias Eram Assim”, Renato (Renato Góes) estará bem perto de saber que Rimena (Maria Casadevall) engravidou de seu irmão. Nos próximos capítulos da trama de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, Gustavo (Gabriel Leone) contará para Vera (Cássia Kis) que é o pai do filho que a cunhada espera.
“Vi que foi na casa de Rimena, depois saiu meio desgovernado. Sinto que essa gravidez mexeu com você, ainda mais quando soube que o bebê não é do Renato. Divide sua angústia comigo, filho”, pedirá a dona da livraria.
O jovem, então, decide revelar a verdade. “O bebê de Rimena é meu. Sou eu o pai. O Renato nunca vai me perdoar, você vai me condenar, mas aconteceu, mãe. Aconteceu”, dispara o ativista. “Não sei como o Renato vai reagir, não consigo prever. Mas você precisa contar”, aconselha Vera.
A personagem se mostrará ainda indignada com a traição da nora: “Ela vivia enfurnada no seu quarto. Pra quê? Pra magoar você? Fazer você trair seu irmão”, pergunta. Gustavo pede perdão para a mãe, mas ela retruca. “Seu irmão, ele é quem tem que perdoar, não eu”, diz Vera.
As cenas vão ao ar no dia 25.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog