sábado, 12 de agosto de 2017

“Orgulho e Paixão”: saiba mais detalhes sobre a novela da Globo inspirada em filme

Inspirada em filme de sucesso, saiba mais detalhes da novela "Orgulho e Paixão"
Irmãs do filme “Orgulho e Preconceito”, de 2005
As semelhanças entre a novela “Orgulho e Paixão”, sucessora de “Tempo de Amar” no horário das seis da Globo, e o filme “Orgulho e Preconceito”, de 2005, não ficam apenas no título. A trama de Marcos Bernstein, com estreia prevista para 2018, será inspirada no longa britânico.
A colunista Patrícia Kogut deu mais detalhes sobre a produção, que terá como núcleo principal uma família cuja mãe tem o sonho de casar as cinco filhas.
A novela será ambientada numa cidade fictícia chamada Vale do Café, no interior de São Paulo, no começo do século XX. Por enquanto, nenhum nome foi revelado para o folhetim, mas as sondagens de elenco já começaram. Sob o comando de Fred Mayrink, as gravações devem começar em janeiro do próximo ano.
“Orgulho e Paixão” terá como pano de fundo a história das famílias ricas do Ciclo do Café. Já o filme, mostra a maneira com que a personagem Elizabeth Bennet lida com assuntos como a moral e o casamento na sociedade aristocrática do início do século XIX, na Inglaterra. Ela é a segunda de 5 filhas de um proprietário rural na cidade.
Em tempo: A sinopse “O Outro Lado do Paraíso”, substituta de “A Força do Querer” na faixa das 21h, vem apresentando semelhanças com a novela mexicana “La Patrona” (“A Patroa”), produzida pela Telemundo em 2013, e que chegou a fazer parte do catálogo da Netflix aqui no Brasil.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog