sexta-feira, 11 de agosto de 2017

“O Outro Lado do Paraíso” tem história semelhante com “O Conde de Monte Cristo”

"O Outro Lado do Paraíso" tem história semelhante com "O Conde de Monte Cristo"
Bianca Bin será a protagonista Clara em “O Outro Lado do Paraíso”
Desde que a sinopse de “O Outro Lado do Paraíso” foi divulgada, não param de aparecer comparações da trama de Walcyr Carrasco com outras obras.
Depois da novela “La Patrona”, produzida pela Telemundo em 2013 , agora, segundo Flávio Ricco, a semelhança é com o romance francês “O Conde de Monte Cristo”.
Inspirado nos dramalhões mexicanos, o folhetim, com estreia prevista para outubro, contará a história de Clara (Bianca Bin), que ficará internada numa clínica psiquiátrica por 10 anos após um plano da sogra Sophia (Marieta Severa). Na história, elas são descritas como “grande heroína” e “grande vilã”, respectivamente. Bem novela mexicana, não é mesmo?
Só depois de um tempo, Clara descobrirá que na verdade foi vítima de uma armação e fugirá do local. A partir daí, dará início a seu plano de vingança contra Sophia e a filha dela, Lívia (Grazi Massafera).
Já “O Conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas, narra a história de um marinheiro preso injustamente, que consegue escapar da prisão e tomar posse de uma misteriosa fortuna. Depois disso, o homem, agora em condições financeiras, começa a se vingar daqueles que o levaram à prisão.
Os atores Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Erika Januza, Caio Paduan e Lima Duarte participaram das primeiras sequências feitas nos cenários paradisíacos de Tocantins, como as ilhas do Canela, Praia da Graciosa e o Lago de Palmas.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog