domingo, 6 de agosto de 2017

“Novo Mundo”: Dom Pedro desmascara Domitila e expulsa amante de casa

 Daniel Ribeiro

Divulgação
Com a ajuda de Anna e Pedro, Dom Pedro descobrirá a verdade sobre Domitila em “Novo Mundo”
Nos próximos capítulos de “Novo Mundo”, Anna (Isabelle Drummond) encontrará uma carta que comprova que Domitila (Agatha Moreira) induziu Dom Pedro (Caio Castro) a autorizar uma obra no porto a mando de Thomas (Gabriel Braga Nunes).
Com os documentos em mãos, Joaquim (Chay Suede) convencerá o príncipe a se esconder no solar para ouvir uma conversa entre a amante e Chalaça (Romulo Estrela). Ao chegar ao local, o Regente ouve da própria vilã a confissão do crime.
Ao colocar Domitila contra a parede, a nobre fica desesperada, tenta justificar dizendo que o secretário armou a conversa por ser apaixonado por ela, e ainda rouba um beijo do marido de Leopoldina (Letícia Colin).
Inicialmente, o príncipe cede ao beijo, mas logo se afasta da moça. “Você me ama! Eu sinto! Eu sabia que o nosso amor seria mais forte do que tudo. Ninguém vai nos separar… Nada”, diz Domitila. “Nada, somente a verdade”, rebate Dom Pedro, antes de botar a arrastar a amante pra fora de casa.
A ex-esposa de Felício (Bruce Gomlevsky) insiste e tenta convencer o príncipe a ficar com ela. “Você não pode fazer isso com nós dois! Com o nosso amor! Você tem que me dar uma chance!”, implora. “Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da corte! Vá embora da minha vida!”, diz o filho Carlota Joaquina (Débora Olivieri), que bate a porta com força e tranca Domitila por fora de casa.
A mau caráter gritará para o amante abrir a porta, mas Dom Pedro se mostrará decepcionado com o moça: “Por que fizeste isso comigo, Domitila? Por quê?”.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog