quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Novo Mundo”: Após traição, Dom Pedro implora pelo perdão de Leopoldina

 Daniel Ribeiro

Divulgação / TV Globo
Leopoldina e Dom Pedro voltam a morar juntos em “Novo Mundo”
Depois de descobrir que Domitila (Agatha Moreira) conspirou contra ele, Dom Pedro (Caio Castro) vai tentar reconquistar Leopoldina (Letícia Colin) em “Novo Mundo”. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (16), o príncipe surpreenderá a esposa ao chegar em casa decepcionado com a amante.
“Me perdoa, Leopoldina, meu amor, eu estava louco, enfeitiçado, fora de mim. Todos me alertaram, todos me avisaram e mesmo assim… Mas é só você quem importa. Eu preciso do teu perdão! Tu me perdoas?”, implora o galanteador. “Pedro, pare com isso! Não gosto de ver ninguém se humilhando assim, muito menos um príncipe”, pede a amiga de Anna (Isabelle Drummond).
Pedro continua a suplicar o perdão da princesa e diz que pretende voltar a morar com ela. “Quero recomeçar, e agir como deveria ter agido desde o princípio”, promete o Regente. Leopoldina aceita o marido de volta, mas diz que eles continuarão separados. “Farei como pedes, só quero que entendas que pretendo lutar por ti e reconquistar vosso amor e confiança. Só então minha vida voltará a ter sentido”, diz Pedro.
Aos poucos, o futuro imperador começa a se aproximar novamente da mulher e os dois acabam se entregando à paixão.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog