sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Neymar e ‘parças’ tomam bronca do Detran após post no Instagram

 Fábio Almeida

Neymar e 'parças' tomam 'bronca' do Detran após post no Instagram
Neymar e amigos receberam um pito do Detran-SP após divulgação de vídeo
Detran não está perdoando nem o jogador de futebol mais caro do mundo. Desta vez, a bronca do órgão foi para Neymar. O craque da seleção e novo camisa 10 do Paris Saint-Germain foi ‘advertido’ em um post bem-humorado do Departamento de Trânsito na internet.
A reclamação deu-se após o jogador aparecer em um vídeo sem cinto de segurança enquanto disputava um jogo eletrônico com seus amigos dentro de uma van. Segundo o Detran, o veículo com o atleta transitava por uma via da França.
O órgão brincou com o fato de ele ter se tornado recentemente o futebolista mais bem avaliado do mundo para alertá-lo dos riscos de não se usar cinto no banco de trás de um veículo em movimento. “Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás”, escreveu o Departamento, que ainda desejou que o craque traga alegria à torcida brasileira no mundial de futebol na Rússia em 2018.
“Menino Ney, a Copa-2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com vocês, hein?”, informou o texto do Detran, que finalizou: “#Eh Tois”, parafraseando a gíria usada pelo craque nas redes sociais, que significa “é nóis”.
Não é a primeira vez que o Detran-SP usa sua página no Facebook para dar recados e ‘broncas’ em celebridades que infringem as leis de trânsito. Débora Nascimento, Luana Piovani, Isis Valverde, Mariana Weickert e Wanessa já foram alvo dele.
Veja o vídeo:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog