quarta-feira, 9 de agosto de 2017

“MasterChef” vence a Record, cola no SBT e incomoda a Globo

Vitor V deixou o “MasterChef” nesta terça-feira (8)
Com a definição dos três semifinalistas da quarta temporada do “MasterChef”, a Band venceu a Record, colou no SBT, alcançando a vice-liderança, e beliscou o primeiro lugar, ultrapassando a Globo.
Exibido entre 22h38 e 0h58, o talent show apresentado por Ana Paula Padrão registrou 7 pontos de média com pico de 8 e 13% de share (quantidade de televisores ligados), ante 17 da Globo, 8 do SBT, 5 da Record e 1 da RedeTV!. Ao todo, o programa ficou em segundo lugar por 57 minutos e em primeiro por 21.
No episódio, Valter, Deborah, Michele e Victor V tiveram que cozinhar para grandes empreendedores do ramo culinário: Arnaldo Lorençato, Arri Coser, Benny Novak e Marcelo Fernandes. Os cozinheiros expuseram suas ideias e apresentaram um prato que seria o carro-chefe de seu restaurante no futuro. Com o destaque de Valter, o trio acabou na prova de eliminação, e não deu para o carismático Vitor.
Aliás, a transmissão da partida entre Real Madrid e Manchester United, válida pela Supercopa da UEFA, rendeu 4 pontos à Band e 12 à Globo. Com a entrega, o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, fechou a noite com 7 pontos, dividindo a vice-liderança com SBT e Record.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog