sábado, 5 de agosto de 2017

Mari Baianinha revela porque deixou o “Pânico”: “Algumas coisas que me incomodavam”

 Henrique Brinco
Mari Baianinha revela porque deixou o "Pânico": "Algumas coisas que me incomodavam"
Mari Gonzalez fala sobre saída do “Pânico”
A modelo Mari Gonzalez, conhecida como a Baianinha do “Pânico na Band”, desabafou sobre a saída do humorístico dominical. A ex-panicat postou um depoimento em seu canal no YouTube onde fala que não estava se sentindo mais bem na atração.
“Sempre defendi, eu adorava. Mas tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher, é muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava também. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisavam só fazer prova de biquíni. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre”, desabafou ela.
“Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não teve nenhum problema sério. (Minha saída) foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz. Não estava sendo quem eu sou, não tinha liberdade de ser quem eu sou. Resumindo, eu não estava bem”, explicou.
Ainda na gravação, a noiva do ex-BBB Jonas afirmou que está feliz e que vai cuidar da carreira no teatro. Ela também negou que vá participar da próxima temporada do reality show “A Fazenda”, da Record.
Assista ao vídeo:






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog