domingo, 13 de agosto de 2017

Maisa rebate críticas após declarações sobre menstruação

 Fábio Almeida

Maisa rebate críticas após declarações sobre menstruação e revela incidente na escola
Maisa questionou o motivo de menstruação ser tabu na sociedade
Maisa Silva, 15, usou o seu canal no YouTube para novamente falar sobre menstruação. De uma maneira leve e sem restrições, a contratada do SBT questionou o motivo do “tabu” em torno do assunto e ainda recordou de incidente na escola sobre o fato.
“Por que menstruação é um tabu na nossa sociedade? Por que falar de menstruação ainda gera polêmica? Eu já twittei várias vezes, porque cara, meus tweets são de sono, fome, cólica, porque são coisas que acontecem na minha vida e eu tô afim de compartilhar. A gente tá batendo um papo reto sobre as coisas que as ‘minas’ passam, sim”, explicou ela.
Mostrando sua personalidade forte mais uma vez, a atriz lembrou de casos que passou. “Minhas amigas me fizeram rir tanto, que eu dei uma gargalhada e nessa gargalhada foi um ‘tsunami’. Eu levantei e aquele banco branco estava vermelho. Fiquei nervosa, pensei ‘tem um monte de gente aqui’, ‘vai todo mundo ver'”, disse Maisa, que teve a ajuda das amigas: “Mas, resumindo, ninguém percebeu”.
A jovem afirmou que menstruou pela primeira vez quando tinha 12 anos, em 2014, e que sempre sofreu com dores de cabeça na TPM (tensão pré-menstrual). “Mas esse ano estou tendo dor de cabeça e cólica. Eu sinto uma cólica que não sei da onde vem, tô em qualquer lugar, fazendo show, fazendo evento, e tenho que ficar com uma bolsa de água quente”, contou.
Confira o vídeo:




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog