sábado, 12 de agosto de 2017

Jurado do “Bake Off” fala sobre Ticiana Villas Boas: “Está arrasada”

Jurado do "Bake Off" fala sobre Ticiana Villas Boas: "Ela está arrasada"
Ticiana Villas Boas viu sua vida passar por uma grande transformação nos últimos meses
Ticiana Villas Boas viu sua vida se transformar da água para o vinho depois que a delação de Joesley Batista, seu marido e um dos donos da JBS, foi divulgada. Se não bastasse isso, o “Jornal Nacional”, da Globo, por exemplo, repercutiu nesta sexta-feira (11) a tentativa do deputado Fábio Faria (PSD/RN) e da esposa, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, de anular parte da delação de Ricardo Saud, executivo da J&F, holding de Joesley. Em áudio divulgado pela emissora, Ticiana Villas Boas aparenta se solidarizar com a filha de Silvio Santos, após as duas serem envolvidas nas acusações como testemunhas das negociações de propina durante um jantar.
Fabrizio Fasano Jr., jurado do “Bake Off Brasil”, do SBT, programa que a jornalista apresentava, falou sobre como a amiga está diante disso tudo que vem acontecendo e sua relação com o casal.
“Posso falar que ela está arrasada. Outro dia, eu estava em uma mesa num restaurante com empresários de nome. Todos metendo o pau no Joesley. Eu me perguntava: vocês estão falando para quem? Para o espelho? Muitos odiaram essa delação porque perderam dinheiro com a bolsa. É muita hipocrisia“, disse ele para a revista “Veja”.
Questionado sobre o clima nos bastidores do reality após a delação de que o grupo teria pago propina para diversos políticos, o jurado afirmou que tudo chocou a produção e que foi bem “triste”.
“O clima ficou triste, porque a Ticiana é uma superprofissional. Ela chegou com dois, três patrocinadores do grupo JBS. É mulher de um poderoso que, na época, comprava tudo o que queria. Ela poderia ser arrogante, prepotente, impor tudo à equipe, e não foi. De certa forma, ela continua presente porque tudo que a Carol (Fiorentino, a nova apresentadora) sabe quem ensinou foi a Tici. Fico triste com a situação”, contou ele.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog