sábado, 5 de agosto de 2017

José Mayer segue suspenso de “O Sétimo Guardão” mesmo com adiamento da novela

José Mayer seguirá suspenso de "O Sétimo Guardão" mesmo com adiamento da novela
José Mayer seguirá afastado da Globo mesmo com a novela da Aguinaldo Silva sendo adiada
Globo decidiu adiar “O Sétimo Guardião” para o segundo semestre de 2018, mas manteve a decisão de suspender José Mayerda novela de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h.
De acordo com a coluna de Cristina Padiglione, o autor chegou a questionar a direção da emissora sobre a chance de recuperar a escalação do ator. Ele, no entanto, recebeu uma negativa dos executivos, que também garantiram que a restrição do artista independe de quando a novela venha a estrear.
Ainda gravando “A Lei do Amor”, no começo do ano, Mayer chegou a ser confirmado para o elenco do próximo folhetim de Aguinaldo. Porém, depois da denúncia da figurinista Su Tonani, que o causou de assédio sexual, a emissora decidiu cancelar a escalação.
O autor ainda não decidiu quem vai ficar com o papel do ator, que atualmente pode ser visto na reprise de “Senhora do Destino”, na Globo, e em “Tieta”, no Canal Viva. Humberto Martins é a opção mais cotada para substituí-lo.
José Mayer, aliás, tem evitado aparecer em público para descansar a imagem após ser bastante criticado pela próprias colegas de emissora. A ideia é deixar a poeira baixar até segunda ordem.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog