sábado, 5 de agosto de 2017

Jesuíta Barbosa desabafa sobre sexualidade: “Fico com quem eu quiser. Prefiro não me bloquear”

 Fábio Almeida

Jesuíta Barbosa desabafa sobre sexualidade: "Fico com quem eu quiser. Prefiro não me bloquear"
Prestes a estrear seu primeiro protagonista nos cinemas, Jesuíta Barbosa falou sobre sexualidade
Jesuíta Barbosa costuma ser discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Apesar disso, o ator de 26 anos, que estreia seu primeiro protagonista no cinema em “Malasartes e o Duelo com a Morte”, não tem problema em tratar sobre sua sexualidade.
A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear“, disse o artista à revista “Veja”.
Escalado para “Onde Nascem os Fortes”, próxima supersérie da Globo, Jesuíta também disse que a “ideia de sexualidade é um pouco deturpada”: “Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como (o cantor) MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano”.
Sobre o seu próximo trabalho na TV, o jovem ator garantiu estar animado em poder voltar ao “Sertão Central”. “Ainda sei muito pouco. É uma série em tom fantástico e cada personagem guarda um segredo, que será revelado ao longo da trama. Já trabalhei com José Luiz Villamarim, o diretor. A gente volta para onde fizemos Amores Roubados. George Moura escreve o roteiro. Ele é pernambucano e tem um contato muito intenso com o interior”, contou.


Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog