quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Homem é preso acusado de estupro após vítima publicar vídeo no Snapchat

Painel com o logo do Snapchat, exibido na Times Square, em Nova York. (Foto: Lucas Jackson/Reuters)
Painel com o logo do Snapchat, exibido na Times Square, em Nova York. (Foto: Lucas Jackson/Reuters)

Um homem foi preso nos Estados Unidos sob a acusação de estupro após imagens em que ele tinha relações sexuais com a neta de sua companheira serem transmitidas pelo Snapchat, informou o jornal “Independent”.

A James Allen, de 77 anos, foi preso e indiciado nesta terça-feira (8) pela polícia de Danbury Township, que fica em Marblehead, no estado de Ohio.
Segundo os oficiais que viram as imagens publicadas no Snapchat ainda na noite de segunda-feira (7), a vítima, de 20 anos, estava claramente alcoolizada e protestou diversas vezes contra os avanços sexuais do Allen, que deu a bebida à jovem.
A vítima fez Snaps para pedir socorro. E funcionou. Uma amiga dela assistiu às imagens publicadas no aplicativo e acionou a polícia. Sugeriu que conduzissem uma averiguação na casa onde a vítima vive com a avó e James nas primeiras horas de terça.
Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos por Allen, que os convidou a entrar. Os agentes desconfiaram quando o suspeito subiu as escadas e foram atrás dele. No piso de cima da casa, encontram a vítima ainda grogue. Ela foi levada para um hospital local e depois teve alta. Allen foi preso.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog