sábado, 12 de agosto de 2017

Haters ganharão destaque em “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record

Haters ganharão destaque em "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record
Sérgio Marone viverá Anticristo em “Apocalipse”
Record reuniu nesta quinta-feira, 10, o numeroso elenco e a equipe da próxima novela bíblica da emissora, “Apocalipse”, para um workshop no Rio. E segundo informações da colunista Cristina Padiglione, que esteve no evento, a trama terá um certo vilão bem conhecido da atual era digital: o famoso hater. Os “odiadores” de plantão são figuras que se escondem por trás do suposto anonimato na internet para postarem comentários maldosos em redes sociais.
Além disso, a história escrita por Vivian Oliveira, a mesma de “Os Dez Mandamentos”, promete ter ainda elementos de alta tecnologia poucos conhecidos pelos telespectadores aqui no Brasil.
Tanto efeito especial se deve ao fato da novela tratar do livro da bíblia que narra o “fim do mundo’. A produção será marcada por verdadeiras catástrofes, como tsunami, queda de avião e terremoto. Na trama, que tem estreia prevista para novembro, Sérgio Marone viverá o Anticristo, filho da personagem de Bia Seild, contratada pelo canal para o papel. Ele será novamente rival de Guilherme Winter.
Com cenas gravadas em Jerusalém, Nova York e Roma, “Apocalipse” contará ainda no elenco com Juliana Knust, Beth Goulart, Carla Marins, Bia Seild, Selma Egrei, Daniela Escobar, Eduardo Galvão, Emílio Orciollo Netto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Joana Fomm, Jorge Pontual, Jussara Freire, Leona Cavalli, Lisandra Souto, Lu Grimaldi, Luiza Tomé, Marcos Winter, Norival Rizzo, Roberto Birindelli, Sandro Rocha, Thais Melchior entre outros.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog