sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Governo de Pernambuco anuncia voos diretos do Recife para Bogotá, na Colômbia

Com a inclusão desse novo destino, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais (Foto: Arquivo G1)
Com a inclusão desse novo destino, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais (Foto: Arquivo G1)

O Governo de Pernambuco anunciou, na noite desta sexta-feira (11), que o Recife passará a contar com voos diretos para Bogotá, capital da Colômbia. De acordo com a administração estadual, o trecho começa a ser operado ainda neste ano pela Avianca. A cerimônia de formalização do voo acontece na segunda-feira (14), no Palácio do Campo das Princesas, na área central da cidade.

Com mais de sete milhões de habitantes em Bogotá e outros 8,5 milhões na Região Metropolitana da cidade, a capital colombiana é considerada a quarta cidade mais populosa da América do Sul, superada por São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Com o novo voo, a Secretaria de Turismo de Pernambuco espera, além da ampliação na malha aérea, um incremento no turismo e nas oportunidades de emprego para os pernambucanos.
Com o novo destino, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais. Os destinos são: Lisboa, em Portugal; Montevidéu, no Uruguai; Buenos Aires, na Argentina; Frankfurt e Munique, na Alemanha; Miami e Orlando, nos Estados Unidos; Cidade do Panamá, no Panamá; e para Cabo Verde.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog