domingo, 6 de agosto de 2017

Globosat quer tirar audiência do Discovery Kids com novo canal infantil

 Fábio Almeida

Globosat quer tirar audiência do Discovery Kids com novo canal infantil; saiba mais
Depois do Gloob, Globosat lança canal para crianças que estão na pré-escola
Globosat tem observado um grande crescimento na audiência do Gloob desde sua estreia – há cinco anos – e não quer parar por aí. Além do conteúdo voltado a crianças de 6 a 9 anos de idade, a empresa do Grupo Globo pretende atingir um público ainda menor.
Nesta quarta-feira (2), a Globosat anunciou o lançamento do Gloobinho, um canal que contará com produções nacionais e internacionais, desenvolvidas para os pequenos entre 2 e 5 anos, que estão na pré-escola.
Previsto para entrar no ar em outubro deste ano, inicialmente somente na Sky, o novo “irmão mais novo” do Gloob terá como principal concorrente o sucesso de audiência Discovery Kids. O canal fundando na década de 1990 chega a liderar a audiência da TV paga em muitos horários, além de ser o campeão entre a garotada.
“Construímos uma marca do zero, apresentando novos conteúdos para a meninada entre 6 e 9 anos e, hoje, experimentamos o sucesso dessa iniciativa. Gloobinho chega agora para a família e vai trazer produções brasileiras e internacionais, desenvolvidas especialmente para a faixa etária entre 2 e 5 anos, com narrativas e temáticas alinhadas com os valores da marca”, afirma Paulo Daudt Marinho, diretor do Gloob.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog