sábado, 5 de agosto de 2017

Globo estica “Os Dias Eram Assim” e decide exibir último capítulo numa segunda-feira

Globo estica "Os Dias Eram Assim" e decide exibir último capítulo numa segunda-feira
“Os Dias Eram Assim” vai ter seu último capítulo exibido no dia 18 de setembro
As autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi já trabalham com uma nova data para o fim de “Os Dias Eram Assim”. A Globodecidiu exibir o último capítulo da supersérie no dia 18 de setembro, uma segunda-feira, ao invés do dia 15 como era anunciado, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
A dupla segue finalizando os últimos capítulos para entregar na emissora. Uma operação, inclusive, foi montada para evitar que os desfechos sejam “divulgados”. Nos últimos anos, o indesejável vazamento das cenas finais das tramas se tornou um tormento para o canal.
Para tentar inibir a divulgação, só os atores totalmente envolvidos nas sequências terão acesso a esses roteiros finais. Outra medida que será tomada será a gravação dos desfechos mais aguardados somente às vésperas de suas exibições.
Na reta final de “Os Dias Eram Assim”, Vitor (Daniel de Oliveira) vai para a cadeia por acusação de manter Alice (Sophie Charlotte) em cárcere privado. A mocinha ficará trancada no sítio de Amaral (Marco Ricca) durante dias, até Renato (Renato Góes) seguir o rival e descobrir seu paradeiro.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog