quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Globo dispara em todas as faixas em São Paulo e tem melhor audiência em 10 anos

Globo cresce e chega a registrar melhor audiência desde 2007 nas manhãs; entenda
Globo foi a única emissora a crescer nos primeiros sete meses de 2017
Após um período de crise na audiência, a Globo finalmente conseguiu dar a volta por cima e agora acompanha seus índices subirem mês a mês. Dados referentes aos sete primeiros meses do ano mostram que a emissora carioca foi a única a crescer dentre os principais canais brasileiros em São Paulo. A comparação é com o mesmo período do ano passado – janeiro a julho.
Das 7h à 0h, a Globo registrou média de 16 pontos, ante 15 de 2016. O número representa a maior média do canal nos últimos seis anos no período. Record e SBT mantiveram os índices: 7 e 6 pontos, respectivamente. A Band caiu de 3 para 2 pontos.
Já durante a manhã, entre 7h e 12h, a média de 9 pontos da Globo é a melhor desde 2007.  Na faixa das 12h às 18h, a emissora teve média de 14 pontos, também o melhor resultado nos últimos seis anos. E o crescimento não para por aí. À noite, entre 18 e 0h, a conquista foi de 25 pontos, o melhor em cinco anos.
Já levando em consideração as 24 horas do dia, a Globo manteve a média de 13 pontos, enquanto Record e SBT caíram de 6 para 5. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog