domingo, 6 de agosto de 2017

Globo dá sinais sobre possível retorno do “Linha Direta”

Globo dá sinais sobre possível interesse no retorno do "Linha Direta"
Novo “Linha Direta” chegou a ter roteiros criados, mas produção nunca foi iniciada
Globo deu sinais de que pretende mesmo voltar com o “Linha Direta”. O retorno da atração, que foi exibida entre 1999 e 2007 e marcou época, é um desejo antigo da emissora.
No começo de julho, o canal até renovou o domínio da marca, segundo informações do colunista Flávio Ricco. A decisão aponta para uma revisitação do formato, ou, no mínimo, para um excesso de cuidado para que nenhum concorrente registre o nome.
Sabe-se que a direção da Globo fala desde 2011 sobre a volta do “Linha Direta” e, para tal, até roteiros foram escritos. No entanto, o equipe de jornalismo não recebeu autorização, ainda, para levar o projeto adiante.
É difícil cravar que uma nova versão da atração estreie na programação da emissora no próximo ano, que terá seu foco na Copa do Mundo da Rússia e nas Eleições Presidenciais de 2018.
Um dos clássicos do jornalismo da Globo, o “Linha Direta” foi comandado por Marcelo Rezende e Domingos Meirelles – ambos estão na Record atualmente. Com as notícias sobre a volta pipocando, um nome sempre lembrado para o jornalístico foi o de Roberto Cabrini, hoje no SBT.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog