quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Fãs de 'Pokémon Go' se juntam a Pikachus gigantes em festival de Yokohama



Milhares de jogadores do game de celular "Pokémon Go" se reuniram na cidade portuária japonesa de Yokohama para tentar a captura de raras criaturas virtuais enquanto assistiam a shows de dança com pessoas vestidas de Pikachus gigantes.

"Pokémon Go" é um jogo para smartphones que exige que os jogadores "capturem" criaturas virtuais, como o Pikachu, nos lugares do mundo real por onde passam.
  • O festival, organizado em conjunto pela cidade de Yokohama e a empresa The Pokémon Company, terá um total de 15 mil Pikachus e terminará no dia 15 de agosto, disseram os organizadores.

Encontro de 'Pokémon Go' em Yokohama, no Japão, teve Pikachus gigantes (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Encontro de 'Pokémon Go' em Yokohama, no Japão, teve Pikachus gigantes (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Mais eventos como esse serão realizados no Japão na preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, acrescentaram.
No Pokémon Go Park, o principal local do festival, os visitantes pararam esperando derrotar jogadores do aplicativo de realidade aumentada do Japão e de outros países.
O jogo se tornou uma sensação global após seu lançamento em 2016, rompendo recordes de downloads e receita de aplicativos para dispositivos móveis. Os desenvolvedores do jogo dizem que "Pokémon Go" foi baixado 650 milhões de vezes em todo o mundo desde seu lançamento.
Fãs com camisetas do Pikachu e Jigglypuff tomam banho de água durante evento de 'Pokémon Go' no Japão (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Fãs com camisetas do Pikachu e Jigglypuff tomam banho de água durante evento de 'Pokémon Go' no Japão (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Fãs vestindo viseira com o Pikachu durante evento de 'Pokémon Go' no Japão (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)Fãs vestindo viseira com o Pikachu durante evento de 'Pokémon Go' no Japão (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Fãs vestindo viseira com o Pikachu durante evento de 'Pokémon Go' no Japão (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Jogadores de 'Pokémon Go' aproveitaram evento do game em Yokohama, no Japão, para capturar mais monstrinhos (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)Jogadores de 'Pokémon Go' aproveitaram evento do game em Yokohama, no Japão, para capturar mais monstrinhos (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)
Jogadores de 'Pokémon Go' aproveitaram evento do game em Yokohama, no Japão, para capturar mais monstrinhos (Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)


Fonte:G1 e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog