sábado, 5 de agosto de 2017

Ex-BBB Marcos Harter fala sobre Emilly: “Lamento por não estar por perto para guiá-la”

 Henrique Brinco
Ex-BBB Marcos Harter fala sobre Emilly: "Lamento por não estar por perto para guiá-la"
Rafael Pessina entrevistou Marcos Harter para o “TV Fama”.
O cirurgião Marcos Harter voltou a falar sobre a participação no BBB17 em entrevista ao “TV Fama”. Apesar de ter sido eliminado próximo à reta final do programa, após ser acusado de agredir a ex-namorada, Emilly Araújo, ele agradeceu o apoio que recebe dos fãs até hoje.
“Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam”, afirmou.
Recentemente, Emilly foi acusada de ofender algumas pessoas durante um evento, no qual as chamavam de “pobres”, gerando polêmica nas redes sociais. “Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”, ponderou.
Um dos nomes cotados para participar da nova temporada de “A Fazenda”, ele não descarta a possibilidade ao ser questionado sobre o assunto. “Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente”.
Marcos disse ainda que gostou bastante do desafio de entrar no BBB17 e que, caso entre para “A Fazenda”, pretende ser “autêntico” e “sincero” novamente.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog