domingo, 13 de agosto de 2017

Em prévia da Sul-Americana, Sport e Ponte Preta fazem jogo morno e empatam sem gols

Por Daniel Gomes



No dia 13 de setembro, ou seja, daqui a um mês, Sport e Ponte Preta se enfrentam na Ilha do Retiro pelo primeiro jogo do mata-mata da Copa Sul-Americana. No mesmo palco da partida, as duas equipes fizeram uma prévia do que pode acontecer. E terão de melhorar bastante. Em um confronto morno, não conseguiram sair do zero. Com o resultado, o Leão subiu para a quinta colocação, com 29 pontos. A Macaca, por sua vez, é a 14ª colocada, com 24 pontos.

Sport e Ponte Preta voltam a jogar às 16h do próximo domingo. O Leão, contra o Cruzeiro no Mineirão. Já a Ponte recebe o Botafogo no Estádio Moisés Lucarelli.

O Sport não conseguiu furar o bloqueio da Ponte Preta (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)O Sport não conseguiu furar o bloqueio da Ponte Preta (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
O Sport não conseguiu furar o bloqueio da Ponte Preta (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Se fosse para contar as chances reais de gol que apareceram no primeiro tempo, não encheria os dedos de uma mão só. Sport e Ponte Preta começaram dando doses de emoção a conta gotas. Logo no primeiro minuto, Lucca saiu cara a cara com Magrão e parou em uma boa defesa do goleiro rubro-negro. E só. Do lado do Leão, algumas tentativas frustradas, nenhuma finalização perigosa. De resto, só uma aula de como cercar a área. Faltou objetividade.
O Sport fechou o cerco no segundo tempo e a partida ficou menos equilibrada - favorável aos rubro-negros. A Ponte Preta se fechou e só ficou buscando os contra-ataques. O Leão usou muito o lado esquerdo, com Mena, para tentar furar o bloqueio, mas nada deu certo. A partida ficou do jeito que a Macaca queria e o empate sem gols acabou prevalecendo.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog