domingo, 13 de agosto de 2017

Em discurso, Lula volta a criticar Globo e “ataca” William Bonner

Lula faz novo ataque à Globo e diz: "Quero ver o William Bonner me pedindo desculpas"
Lula falou mais uma vez sobre a regulamentação dos meios de comunicação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se vê como candidato à Presidência em 2018. Caso assuma o cargo, o petista garante que irá fazer a “regulação dos meios de comunicação”.
Em discurso na quadra da escola de samba Império Serrano, em Madureira, no Rio de Janeiro, o ex-chefe da nação voltou a atacar a Globo. “Quero ver o William Bonner pedindo desculpas ao presidente Lula“, afirmou, citando o apresentador do “Jornal Nacional”.
Ainda no evento, o político chegou a se comparar a Tiradentes e disse que “o que existe é a força das ideias”. “Eles [adversários políticos] pensam que é o Lula que é importante. O Lula é uma peça de uma máquina chamada povo brasileiro. Esse povo já tem consciência. O povo não precisa do Lula. O erro deles é achar que existe um ser humano insubstituível”, disparou ele.
Condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, ele também criticou a força tarefa da Operação Lava Jato –a quem se referiu como “um partido político”. “O problema deles não é o Lula. O Lula renasce no seu filho. O problema é enfrentar as milhões de pessoas como o Lula”, disse.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog