quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dony De Nuccio dá resposta surpreendente a seguidor que reclamou após jornalista “zerar” rede social

 Fábio Almeida

Dony De Nuccio dá resposta surpreendente a seguidor que reclamou após jornalista "zerar" rede social
Dony De Nuccio respondeu com classe seguidor que reclamou por ele ter apagado mensagens antigas
Dony De Nuccio decidiu começar a nova fase com tudo novo, inclusive, quando o assunto envolve as redes sociais. O presentador do “Jornal Hoje”, da Globo, apagou as mensagens antigas do Twitter e teve a atitude questionada por um seguidor.
“Vocês que tão gostando do @DonyDeNuccio no Jornal Hoje: ele apagou todos os tweets quando começou a ser âncora ao lado da Sandra. RISOS. Nada contra ele, até então. Afinal, eu não vi nada de errado. Mas que é estranho isso, é! Parece medo de ter falado o que não “deve””, escreveu um internauta.
Em seguida, ele falou sobre o jornalista “ser fofo” e disse: “Só desconfiei quando ele trancou o perfil e reabriu com tudo apagado”. Um outro usuário do Twitter rebateu: “Deve ter sido coisa de assessor ou algo do tipo.. mas ele não parece ter nada a esconder.. veremos haha”. Mas o seguidor do Dony seguiu com o assunto. “Meu amor, se não tivesse nada pra esconder, não apagaria. Um comentário machista, ou homofóbico. Sei lá! Geralmente têm quando deletam”, disparou.
O substituto de Evaristo Costa no “JH”, então, resolveu responder as “reclamações” do seguidor com muita classe. “O loco. Nada disso. Jamais. Apenas nova fase. Preferi começar do zero, tão simples quanto isso”, escreveu.

Meu amor, se não tivesse nada pra esconder, não apagaria. Um comentário machista, ou homofóbico. Sei lá! Geralmente têm quando deletam. rs
O loco. Nada disso. Jamais. Apenas nova fase. Preferi começar do zero, tão simples quanto isso. 😉👍🏻







Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog