sábado, 12 de agosto de 2017

Diretora deixa GloboNews; “Jornal das 10”, com Renata Lo Prete, muda para SP

Diretora deixa GloboNews; "Jornal das 10", com Renata Lo Prete, muda para SP
Renata Lo Prete estreia na segunda-feira no “Jornal das 10”, da GloboNews
GloboNews passará por uma série de mudanças já nos próximos meses. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, a principal começa na direção do canal pago e já no fim deste ano. Eugenia Moreyra, de 66 anos, deixará a emissora para se aposentar. Ainda não foi definido o substituto ou substituta da diretora.
Eugenia foi a responsável por várias transformações e criações da GloboNews. Foi ela quem criou, por exemplo, a cultura “cobertura 24 horas ao vivo”, que acabou por originar o atual slogan do canal: “Nunca desliga”.
E na próxima segunda-feira, 14, Renata Lo Prete estreia como apresentadora titular do novo “Jornal das 10”, que será transmitido agora diretamente de São Paulo e não mais do Rio. O telejornal é considerado o mais importante da rede Globosat. Ela entrou na vaga de Dony De Nuccio, que migrou para o “Jornal Hoje”.
Pilotos do noticiário com novo cenário e nova iluminação já foram feitos. De acordo com a publicação, o “Jornal das 10” também deve ganhar novidades gráficas.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog