sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Cleo Pires rebate críticas após dizer que fez sexo com dois homens ao mesmo tempo

Cleo Pires rebate críticas sobre declarar ter feito sexo com dois homens ao mesmo tempo
Cleo Pires comentou sobre as declarações referentes a sexo que deu nos últimos tempos
Cleo Pires falou mais uma vez sobre sexo e aproveitou para rebater as críticas que sofreu após declarar que gosta de brinquedos sexuais e que já fez sexo com dois homens ao mesmo tempo.
“Eu tenho um ‘stories’, uma vida pública e acho que o meu compromisso com a minha imagem é o de ser muito verdadeira. Eu não acho que eu falo nada mais do que seja além do que o necessário, eu falo o que eu quero falar da minha vida”, contou ela ao “Fofocalizando”, do SBT.
Pires ainda chamou de “hipocrisia” os comentários, mas disse saber que “sexo ainda é tabu”. “Eu acho que hoje em dia tem muita gente que precisa olhar para as pessoas, famosas e públicas, e dizer ‘olha, é uma pessoa que viveu’, ‘é uma pessoa normal’. Não estou tentando ser uma unanimidade”, acrescentou.
“Eu acho que a gente [o Brasil] sempre foi muito careta, então acho que a gente sempre fica mais radical… Tudo bem, eu não quero que todo mundo concorde comigo, só não quero que venham me difamar ou difamar, aí é outra ‘parada'”, falou.
Questionada por Leo Dias se a mãe, Glória Pires, já lhe deu um puxão de orelha por causa das declarações, a atriz afirmou: “Acho que a minha sabe bem o que esperar de mim”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog