sexta-feira, 11 de agosto de 2017

“Cidade Alerta” perde espaço na Record e emissora vive problemas no jornalismo

"Cidade Alerta" perde espaço na Record; emissora vive problemas no jornalismo
Marcelo Rezende quando apresentava o “Cidade Alerta”
A saída de Marcelo Rezende do “Cidade Alerta” – o apresentador está tratando de câncer no fígado e no pâncreas – afetou diretamente o jornalístico.
Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, o programa vem perdendo cada vez mais espaço na Record. Prova disso é que a versão nacional já deixou de ser exibida em diversos estados, que optaram por colocar no ar as versões locais.
A duração do “Cidade Alerta” também foi diminuída após a entrada de Luiz Bacci na atração. Tudo isso vem fazendo que muita gente da equipe aposte em uma redução ainda maior da importância do jornal na grade de programação. Produtores temem cortes.
Mas não é só o “Cidade Alerta” que vem enfrentando problemas na emissora. Antes, três equipes ficavam responsáveis pela madrugada. Agora, são duas. Recentemente, um bispo interferiu na série do “Jornal da Record” “Novo Pai”, exigindo que fosse ao ar somente aquilo que se encaixasse no conceito tradicional de família.
Segundo o colunista Flávio Ricco, houve também um desentendimento entre as apresentadoras do “Fala Brasil”. Salcy Lima e Patrícia Costa teriam brigado porque uma pediu para que a outra se calasse para não vazar o áudio.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog