domingo, 6 de agosto de 2017

Cartoon estreia aguardada continuação de “Dragon Ball” após 20 anos

 Fábio Almeida

Cartoon Network estreia aguardada continuação de série após 20 anos de sua última exibição
“Dragon Ball Super” passa a ser exibido no Cartoon Network
Os fãs de “Dragon Ball” têm muitos motivos para comemorar. A aguardada continuação do anime, “Dragon Ball Super”, passará a ser exibida regularmente no Cartoon Network a partir de amanhã (7), de segunda a sábado, às 15h30, com reprise às 23h.
Além disso, os telespectadores poderão assistir aos episódios ou recuperar o atraso em maratonas todos os sábados, às 23h.
“Dragon Ball Super” chega à TV quase 20 anos depois da última aventura de Goku e seus amigos. Ela é uma retomada da série icônica como uma continuação da história original supervisionada pelo criador de “Dragon Ball”, Akira Toriyama.
Após o seu lançamento no Japão, Europa e Estados Unidos, a estreia da série na América Latina é muito especial, principalmente no Brasil, pois trará as vozes do elenco original para a versão em português: Wendel Bezerra (Goku), Alfredo Rollo (Vegeta), Marcelo Pissardini (Bills), Felipe Grinnan (Whis).
“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados por ser a casa desta amada franquia, que, assim como a Cartoon Network Latin America, conquistou fãs tão apaixonados e seguidores em toda a região”, disse Pablo Zuccarino, vice-presidente e gerente dos canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog