sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Britto Jr volta a atacar diretor de “A Fazenda” em rede social

 Fábio Almeida

Britto Jr criticou novamente Rodrigo Carelli, que também está na direção do “Dancing Brasil”
Vivendo um ano sabático após deixar a Record, Britto Jr voltou a criticar o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, e outros programas de entretenimento da emissora.
No Twitter, o ex-apresentador do “Hoje em Dia” e do “Programa da Tarde” disse que o profissional “fabrica androides”. “Segundo @mauriciostycer [do portal “UOL”] diretor de @Xuxa conseguiu robotizar mais um apresentador. A área do @Rodrigo_Carelli é outra: fabricar androides”, escreveu o jornalista. Carelli também é diretor do “Dancing Brasil”.
“Nem Mion nem Xuxa são robôs, não. Eles têm muito jogo de cintura”, rebateu um internauta. Britto, então, corrigiu sua publicação, mas aproveitou para mandar outra indireta ao diretor. “Não, claro. O robô é quem está no comando“, afirmou ele, que foi criticado pelos seguidores.
“Androide? Onde? Se for Mion e Xuxa, não tô vendo androide, não, estão super bem. Isso é inveja Sr Britto Recalcado Jr”, afirmou um. “Qual será melhor: ser um robô empregado ou ser o natural desempregado? Reflete aí Sr Britto Desnecessário Jr“, disse outro, que recebeu um “você escolhe, fique à vontade” do comunicador.

segundo @mauriciostycer diretor de @Xuxa conseguiu robotizar mais um apresentador. A área do @Rodrigo_Carelli é outra: fabricar andróides.






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog