sábado, 5 de agosto de 2017

Brilhante Victória-Episódio 52-Sem Celulares(dublado)


Victorious (estilizado como VICTORiOUS) foi uma sitcom norte-americano criado por Dan Schneider, estrelada por Victoria Justice. Foi exibida entre 27 de março de 2010 a 2 de fevereiro de 2013. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante a atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente. O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nos E.U.A logo após o Kids' Choice Awards, e teve exatamente 5.7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estreia da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly e Big Time Rush. A série estreou em 13 de outubro de 2010 no Brasil e em 11 de novembro de 2010 em Portugal. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia.A primeira temporada do show deu início as gravações em 5 de outubro de 2009, e terminou em 14 de abril do ano seguinte; dezoito dias depois da estreia, finalizando com vinte episódios.

A primeira temporada teve apenas um episódio especial, intitulado Freak the Freak Out, e a canção de mesmo nome foi lançada como single em novembro de 2010, e entrou na Billboard Hot 100.Várias outras canções foram tocadas na temporada.

A segunda temporada estreou em 2 de abril de 2011 com o episódio "Beggin' On Your Knees" que alcançou 6.1 pontos de audiência. Um single de mesmo nome do episódio foi lançado um dia antes da estreia do episódio. A canção alcançou a 58ª posição na Billboard 100. A terceira temporada estreou em 3 de dezembro de 2011 com o episódio "A Christmas Tori" que alcançou 4.4 pontos de audiência. A série ganhou o prêmio de programa favorito do KCA de 2012 e 2013, batendo de frente com a antiga campeã iCarly.

Após boatos de uma quarta temporada, a série foi cancelada no dia 10 de agosto de 2012,sob a justificativa de que o show havia atingido o limite padrão de 60 episódios como aconteceu com "Drake & Josh" e "Zoey 101". No entanto, o autor Dan Schneider promoveu o 15º episódio da terceira temporada, "Wanko´s Warehouse", como início da quarta temporada.

Em dezembro de 2015, surgiram boatos de uma quinta temporada, depois que o ator da série Matt Bennett falou sobre isso em seu Instagram , no entanto, nada foi confirmado.

Sinopse
Tori Vega é uma adolescente de 15 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat, Beck e Jade, essa última vive em pé de guerra com a mesma. Juntos eles vão viver historias, aventuras e situações engraçadas.

Nome Original:Victorius
Nome Brasileiro:Brilhante Victória
Formato:Sitcom
Gênero:Comédia/Musical
Duração:24 minutos/46 minutos (episódios especiais)
Estado:Cancelado
Criador:Dan Schneider
País:EUA
Canais:Nickelodeon(Brasil e EUA)/Rede Globo e Rede bandeirantes(BRasil)

Sinopse do episódio:

Sikowitz fica frustrado quando os jovens continuam usando seus telefones durante o ensaio, então, ele os desafia em ficar sem usar os celulares, notebooks ou qualquer aparelho moderno durante uma semana. Depois de Cat ficar louca sem seu telefone, os garotos percebem que as meninas podem fazê-los perder a aposta, então a competição começa: meninos contra meninas. Jade e Tori tem que manter Cat longe de usar seu telefone, e elas sabem que ganhar vai ser muito difícil. Então elas tentam enganar os meninos para que eles percam a aposta. No entanto, o plano delas falhou. Em seu próximo ensaio, Sikowitz fica com raiva de todos e diz-lhes para pegar seus telefones se quiserem. As meninas pegam seus telefones de volta e os meninos dizem a elas que era um truque e que elas perderam a aposta. Sikowitz revela que estava ajudando os meninos o tempo todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog