sábado, 5 de agosto de 2017

Bianca Bin revela detalhes sobre mocinha de “O Outro Lado do Paraíso”

Bianca Bin revela detalhes sobre mocinha de "O Outro Lado do Paraíso"
Bianca Bin viverá a mocinha Clara na nova novela das 21h da Globo
Bianca Bin está prestes a viver a mocinha da nova novela das 21h da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, que será a substituta de “A Força do Querer”.
Na trama, a atriz será Clara, que se casará com Gael (Sergio Guizé), mas, por causa uma armação de Sophia (Marieta Severo), sua sogra, ela passará dez anos em uma clínica psiquiátrica. “É uma história de amor, mas também falará sobre justiça e vingança”, contou ela à coluna de Patrícia Kogut.
Bianca considera sua personagem uma “mocinha contemporânea”: “Não é frágil, nem pura e ingênua. Ela perdeu a mãe cedo e foi criada por dois homens: o pai e o avó (que serão interpretados pelos atores Eucir de Souza e Lima Duarte). Apesar de ela ter crescido num ambiente masculino, vamos falar bastante sobre o empoderamento feminino. Se tivesse que usar uma única expressão para definir a personagem seria a força feminina”.
Atualmente, ela está no Tocantins, juntamente com outra parte do elenco, para gravar sequências iniciais da produção, escrita por Walcyr Carrasco. “Estou feliz porque vamos fugir do eixo Rio-São Paulo. Não conhecia o estado e estou apaixonada. É um lugar que tem tudo a ver com a minha energia. Vejo várias Claras pelas ruas. Dá vontade de ouvir todas as histórias e conversas”, afirmou a atriz.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog