sábado, 12 de agosto de 2017

Ator diz que Clay Jensen terá final surpreendente na 2ª temporada de “13 Reasons Why”

 Henrique Brinco

Clay Jensen terá final surpreendente na 2ª temporada de "13 Reasons Why"
Continuação da série ainda não tem previsão de estreia
O personagem Clay Jensen vai voltar de maneira surpreendente na segunda temporada da série “13 Reasons Why”, da Netflix. É o que adiantou o ator Dylan Minnette em entrevista à revista norte-americana “US Magazine”.
“A história continua alguns meses depois do fim da primeira temporada, e há muita coisa para fazer, e acho que as pessoas podem ficar um pouco surpresas com como Clay está. Não sei se há um novo interesse amoroso, teremos que esperar. Mas acho que as pessoas vão se surpreender por onde ele termina, porque eu mesmo estou tentando entender isso até agora”, disse ele.
Ele afirma que as últimas cenas do personagem na primeira fase da trama tem uma conexão importante para a continuidade do enredo. “Acho que aquela última cena foi um vislumbre de que ele, talvez, tenha começado a encontrar algum desfecho, qualquer que seja. Não acho que é um desfecho completo, porque não acho que ele vai conseguir fazer isso, porque é a maior coisa que já aconteceu a ele, a coisa mais impactante”, afirmou.
“Acho que é uma longa, longa jornada para ele encontrar um fechamento, e veremos isso na segunda temporada. Mas acho que ele está bem no começo. Se ele manterá isso, veremos, já que o novo ano começa apenas alguns meses depois”, completou.
A continuação da série ainda não tem previsão de estreia, mas já deve estar disponível no início de 2018.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog