sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Após silêncio, SBT desiste de programa e frustra equipe e telespectadores

SBT desiste de "Show do Milhão" para crianças, diz colunista
Patrícia Abravanel estava cotada para apresentar o novo “Show do Milhão”
Não será dessa vez que o fãs voltarão a assistir o “Show do Milhão”, programa do SBT que ficou famoso entre os anos de 1999 e 2003 com Silvio Santos. O apresentador, que se animou no começo deste ano em fazer uma nova edição do formato, parece que desistiu.
De acordo com Keila Jimenez, do R7, a emissora chegou a remontar a equipe da atração. A reforma e a montagem do cenário também foram encomendadas. O programa iria ao ar aos sábados e ganhou até chamadas na grade de programação da emissora. Ele seria comandado por Patrícia Abravanel.
Dessa vez, o game teria crianças (de até 12 anos) como participantes. E não para por aí. O SBT chegou a abrir as inscrições para o programa. Tudo isso para nada. Keila afirma que Silvio Santos desistiu mesmo do projeto. Um dos motivos do silêncio em torno da nova versão do “Show do Milhão” seria a crise financeira.
Mesmo ainda dando para se inscrever pelo site do canal, ninguém fala mais sobre o formato nos bastidores do SBT. Depois de adiado, engavetado, parece que o programa está “enterrado” de vez.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog