quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Após eliminação no “MasterChef”, Victor V dá indireta em rede social

 Fábio Almeida

Após eliminação no "MasterChef", Victor V. manda indireta em rede social
Victor Vieira mostrou tranquilidade com resultado, mas deu uma indireta 
A atual temporada do “MasterChef Brasil”, da Band, está recheada de polêmicas. A eliminação de Victor Vieira na terça-feira (8) intrigou muitos espectadores, que acreditaram que o cozinheiro amador não deveria ter se despedido do reality show.
O rapaz, no entanto, mostrou tranquilidade com a decisão de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça e, nesta quarta-feira (9), publicou uma mensagem no Instagram. “Obrigado pelo carinho, pela torcida, pelas lágrimas e pelo apoio. Durante toda essa trajetória tentei ser fiel a mim mesmo, tentei demonstrar coragem, ousadia, criatividade, companheirismo e, sobretudo, diversidade. Acho que consegui. Fui o participante da diversidade, cultural, familiar, gastronômica, estilo de vida, diversidade no modo de pensar, de me relacionar e trabalhar com as pessoas”, escreveu.
“Mergulhei no meu mundo e fiz uma mistureba dos vários ‘Victors’ que eu sou, o clássico e o moderno, o tradicional e o ousado, o brasileiro e o chinês, o brincalhão e o focado“, acrescentou Victor V., satisfeito com o resultado.
Ao fim do desabafo, o rapaz falou sobre a eliminação e acabou fazendo um comentário que foi entendido como uma “indireta” pelos fãs do “MasterChef”: “Quanto a minha polêmica eliminação, só faço um comentário: não sou o tipo de gente que faz batata em um top 4 do MasterChef, então eu saio, saio feliz, agradecido, realizado e pleno, todo trabalhando no Lanvin”. 
Cabe lembrar que Victor foi o único participante que não apresentou receitas com batata como acompanhamento no último episódio.




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog