sábado, 12 de agosto de 2017

Após diversas mudanças, “MTV Brasil” comemora audiência na TV paga

Após diversas mudanças, MTV comemora audiência na TV paga
MTV terminou julho em oitavo lugar na TV paga entre o público jovem
Depois de um período conturbado, a MTV parece que, finalmente, encontrou seu espaço entre os telespectadores brasileiros. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o canal encerrou o mês de julho em oitavo lugar no ranking de audiência da TV paga entre os jovens na faixa de 18 a 24 anos.
A emissora alcançou ainda 62 minutos de tempo médio por telespectador. Entre o público de 18 a 34 anos, ela ocupou a 13ª posição, no mesmo mês.
Vale lembrar que a MTV encerrou a parceria com a Abril em setembro de 2013 e desde então passou por diversas mudanças estruturais.
Com a devolução da marca para a Viacom, o canal abandonou a denominação “Brasil”, passando a se chamar apenas MTV. A nova emissora iniciou sua transmissão em 1º de outubro de 2013, às 21h30, com a exibição do programa “Coletivation”.
Em tempo: O reality “De Férias com o Ex” é um dos maiores sucessos do canal.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog