sábado, 12 de agosto de 2017

Após cinco derrotas, Barra Mansa se recupera e vence o São Cristóvão por 4 a 1



O Barra Mansa enfim venceu na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Carioca. Após cinco derrotas e um empate a equipe se recuperou e goleou o São Cristóvão por 4 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Jair Toscano, pela sétima rodada.

A vitória do Leão do Sul foi construída coletivamente, com gols de Marquinhos, Jonathan, Willian (de pênalti) e Léo Torquato. Júlio César, também de pênalti, descontou para o São Cristóvão. Os gols foram anotados todos no segundo tempo.
Também foi a primeira vitória sob o comando do técnico Thiago Campell, que assumiu a equipe há duas rodadas e já acumulava duas derrotas à frente do Leão do Sul.
O resultado tira o Barra Mansa da lanterna do Grupo A e deixa a equipe momentaneamente na nona posição, com 4 pontos. Isso porque o Barcelona-RJ ainda jogará neste domingo e, se vencer, pode ultrapassar o Leão do Sul.
Na oitava rodada, o Barra Mansa tentará sua segunda vitória contra o Duque de Caxias, fora de casa, no Estádio Marrentão, em Xerém. A partida é na próxima quarta-feira, às 15h. No mesmo dia e horário, o São Cristóvão recebe o Barcelona, no Estádio da Rua Bariri, no Rio.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog